05/09/2013

Empties | Products I've used up #3



EN: Hello Bananas! Today I have for you my third Empties video. I have uploaded it a while ago on my channel but apparently I forgot to share it here on my Blog with you. So here it is!

PT: Olá Bananas! Para vocês, hoje tenho o meu terceiro video de produtos que já acabei/terminei. Eu fiz o upload do video no meu canal já faz um tempinho mas esqueci-me de partilhar convosco aqui no Blog. Por isso aqui está.
Caso tenham dificuldade em entender Inglês por baixo da fotografia tem um pequeno resumo de cada produto em Português.

Empties #3

Mentioned Products / Produtos Mencionados:

1 - Eldena Avocado Oil Vitamin E body lotion (for normal skin) / Leite Corporal com óleo de Abacate e Vitamine E da Eldena (para peles normais) - Para mim usar este creme foi a mesma coisa que nada. Como tenho a pele seca (principalmente nas pernas) e como o creme é para peles normais, logo é mais que óbvio que isto não iria dar resultado. Prefiro mil vez um outro creme da Eldena com Óleo de Amêndoas doces e Vitamina E.
2 - Neal's Yard Remedies - Rehydrating Rose, Daily Moisture (Nurtures and Replenishes - for normal skin) / Neal's Yard Remedies - Reidratação de Rosa, (Nutre e Repõe - para peles normais) - Este creme veio com uma revista da Marie Claire no ano passado (no Reino Unido). Eu não me lembro se a embalagem era suposto ser uma amostra ou tamanho real mas a relação produto-embalagem é um pouco má. A formula é muito líquida e sempre que abria tinha que ter cuidado e abanar o frasco um pouco ao contrário porque se não saía creme por todo o lado e era um desperdício. Para além que mais uma vez não me dei bem com o creme porque é para peles normais e eu tenho uma pele mais para o oleosa (na zona T). E AH este creme tem um forte cheiro a flores, eu pessoalmente não sou grande fã produtos com cheiros a flores principalmente para a cara.
3 - Adidas Deodorant  / Desodorizante da Adidas - Que posso dizer... faz o trabalho que tem  a fazer e gostei.
4 - Oriflame Perfume "Eclipse" / Perfume da Oriflame "Eclipse" - Este perfume foi a minha mãe que me ofereceu, eu não sou muito boa a descrever cheiro (que não sejam daqueles óbvios, coco, baunilha, etc...) mas era leve e fresco e não muito adocicado.
5 - Sephora Perfume Coconut scent / Perfume da Sephora com cheiro a Coco - Ehpah... adoro. Eu adoro cheiro de coco e o facto de que o fresco é pequeno torna-se fácil de levar na mala. Mas admito que para a relação produto-preço acho queee anda um pouco caro de mais para o que é.
6 - Johnson's Gentle Eye-Makeup Remover (for all skin types) / Desmaquilhante para os olhos da Johnson's (para todo o tipo de pele) - Bem eu ainda não experimentei muitos desmaquilhantes para olhos na vida, este da Johnson's é bom mas sei que existem melhores. O frasco continha dois líquidos um roxo e outro transparente por isso tínhamos de agitar antes de usar. Posso dizer que nunca irritou-me os olhos.
7 - Nivea Calming Facial Cleansing Water (for dry and sensitive skin) / Água de Limpeza Facial Acalmante da Nivea (para peles secas e sensíveis) - Eu comprei iste pensando que era para peles normais a oleosas mas afinal é para peles secas e sensíveis. Comprei isto quando ainda andava por Praga (2011) daí as palavras estarem escritas em checo maso  engraçado é que me dava bem com ele apesar de não ser para o meu tipo de pele.
8 - Nivea Makeup Remover Wipes / Toalhitas Desmaquilhantes da Nivea - Eu normalmente quando tiro a maquilhagem uso uma toalhita juntamente com creme para tirar a maquilhagem. Mas no dia que uso um look mas leve, às vezes só com pó compacto e corrector uso só a toalhita e as da marca Nivea são das minha favoritas.
9 - Percy & Reed Shampoo & Conditioner / Champô e Amaciador do Percy & Reed - Aiaiaiaiaiiaiai fiquei tão triste quando este produtos acabaram. Mais uma vez quando estava em Londres no ano passado houve uma edição da revista Glamour que vinha com este produtos como oferta. Só trazia um produto por revista (no total eram 4) e eu comprei duas, uma com o Champô e outra com o Amaciador. Escusado será dizer que só usava este produtos em dias especiais (haha), com o cabelo longo que tenho iria acabar com eles num instante. O Champô só por si não era suficiente para lavar o meu cabelo, por isso tinha que usar um outro champô primeiro e depois usava o do Percy & Reed mas já o Amaciador usava só aquele. E o resultado era mais ou menos o seguinte, o meu cabelo é complicado e quando usava este produtos eu esticava sempre o cabelo mas sentia que se deixa-se o cabelo secar ao natural iria ficar estranho mas depois de esticar sentia o cabelo super leve e ficava com um cheirinho que durava dois dias.
Daquilo que me lembro o Percy & Reed são cabeleireiros no Reino Unido de maneiras queeeee os produtos deles não são propriamente baratos. Se não me engano este Champô e Amaciador rondam as 10 Libras CADA!

YOUTUBE  TWITTER  BLOGLOVIN'  FACEBOOK  TUMBLR  G PLUS
This picture was taken and belongs to Me/Karen U..

2 comments:

Thank you for taking the time to visit my Blog. I really do appreciate.
If you are leaving me a comment PLEASE leave a link TO YOUR BLOG if you have one, so that I can reply and pay you a visit aswell.
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...