04/09/2007

Rihanna a good girl gone bad


Robyn Rihanna Fenty, a good girl gone bad, de Barbados com apenas 19 aninhos.
Rihanna, como é internacionalmente conhecida, começou a sua carreira musical por volta de 2005 com o seu 1º mega hit single "Pon de Replay" e a seguir "If It's Lovin' That You Want" do seu 1º CD "Music of the Sun". Um álbum que mistura sons como R'n'B, Dancehall, Reggae ao estilo caribiano.

Em 2006 lança "A Girl Like Me", um álbum "bem aplaudido". Contém os famosos singles "S.O.S." , "Unfaithful" e "We Ride". Um álbum mais à base do R'n'B e Pop.
Chegando assim a 2007, o seu 3º álbum intitulado "Good Girl Gone Bad" (lançado a 30 de Maio no Japão e só a 5 de Junho nos E.U.A.) demonstra uma rapariga mais madura, e que não está aqui para brincadeiras (so you better watch out). Neste projecto, Rihanna continuou com o seu R'n'B, Pop, e Dance, mas com algo de novo, o Rock. O 1º single deste último CD, foi "Umbrella" com a participação do seu "padrinho" Jay-Z. Esta canção chegou a número 1 em tudo quanto era Top's, em todo mundo (ou pelo menos 95% deles).

Mais ou menos no início do mês de Junho saí o 2º single "Shut up and Drive" uma música claramente mais "arocalhada". Com pouco mais dum mês de diferença, Rihanna lança o 3º single, "Please Don't Stop The Music" - um aparte, no refrão da música existe uma voz que está sempre a repetir "Ma ma se, ma ma sa, Ma ma coo sa", eu não tenho a certeza, mas acho que isto pertence a uma outra música, assim um pouco mais velha, estilo caribiano mesmo, ou então eu prevejo o futuro *.* . Eu pessoalmente gosto das músicas deste CD tirando uma ou outra. A minha song favorita é "Sell me Candy" , é fofa, and sexy =P
No geral pode-se dizer que este último álbum é um smash hit. É o que está na moda e é do que o público procura hoje em dia (nem toda gente claro).

Rihanna fez um dueto com a cantora Nicole Scherzinger (das Pussycat Dolls). Esta música "Winning Women" não está incluído no CD da Rihanna, de maneiras que possivelmente pertencerá a Nicole, ou então é para algum programa ou assim.

Eeeeeeeee acho é tudo por agora =P PEACE*****


I do not own the Copyrights of this picture. It was found via Google.

No comments:

Post a Comment

Thank you for taking the time to visit my Blog. I really do appreciate.
If you are leaving me a comment PLEASE leave a link TO YOUR BLOG if you have one, so that I can reply and pay you a visit aswell.
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...